Recentemente tive minha primeira vez com minha namorada, ela também era virgem, o problema é que ela reclama de dor no pé da barriga durante o sexo, principalmente quando ela está de quatro. Se usar algum lubrificante pode ajudar? Ou é a posição que proporciona esse desconforto?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
26/08/2018 23h24
Essa posição faz a buceta ficar reta e o seu pau entra todo e bate no colo do útero, da sua namorada.
Faça movimentos devagar no vai e vem. Ela por cima e essa posição de 4, a buceta fica reta causando assim dor no útero, porque o Pau bate lá.
Nessas duas posições, faça movimentos lentos ou não coloque seu pau todo.
24/08/2018 16h42
É a posição. Deixe para praticar essa depois que você já tiverem um tempo de prática.
anônima
26/08/2018 21h59
Vai mais devagar e se o seu pênis for grande, procure não colocar ele todo...se persistir é bom ela ir a um ginecologista
anônima
26/08/2018 22h51
Isso pq seu pênis é grande e pra piorar ela não lubrifica o suficiente
anônima
24/08/2018 16h41
Leva ao médico.
anônima
24/08/2018 16h42
O certo é ir no ginecologista ver.
Provavelmente ela deve ter alguma feridinha no co lo útero.
anônima
24/08/2018 16h46
Pode ser a posição, mas de qualquer forma, é melhor ela ir ao ginecologista.
24/08/2018 16h55
Talvez seu penis esteja batendo no colo do útero, a dor é bem horrível mesmo
anônima
24/08/2018 17h48
pode ser vc que está penetrando com excesso de força ou o colo do útero dela está lesionado, ela tem que ir no ginecologista ver isso
26/08/2018 21h50
Resolveu??
eles respondem
24/08/2018 16h50
Enche a vagina dela de lubrificante. Se continuar não tem jeito, seu pau é muito grande e vai ficar continuando a bater no útero dela. Tenta deixá-la muito excitada nas preliminares para que a vagina dela estique, véi, é por isso que estupro dói tanto, a mulher não fica excitada e a vagina fica encolhida e bate no útero das mulheres.
Se talvez com lubrificante e uma boa preliminar não funcionar, isso não é normal e vai ter que ir no genicologista, essa parte é importante.