Dizem que não, mas eu tenho minhas dúvidas. No caso de Hilary e Trump ela perdeu mas teve muito mais votos do que o Trump e o datafolha acertou que ela teria mais votos. Na eleição de Aecio Neves e Dilma, o datafolha apontava vitória de Dilma, mesmo Aecio vencendo em enquetes de redes sociais. Na campanha entre Lula e Alckmin, o datafolha disse que lula ganharia e lula ganhou. A pergunta que fica é como duvidar de um instituto que nas últimas eleições presidenciais, sempre acertou?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/08/2018 00h09
Devem ser, o povo é trouxa
anônima
24/08/2018 17h18
Bolsonaro ganha na net e nesses fóruns cheios de bolsominions. A realidade lá fora é bem mais densa.
anônima
08/11/2019 14h31
São
anônima
29/01/2020 21h39
Hum
anônima
29/01/2020 21h43
Sim, é Lula na frente e Bolsonaro socando atrás dele.
eles respondem
24/08/2018 21h52
Infelizmente, o povo brasileiro não aprendeu. Eu voto para o Bolsonaro e sei que ele tem um grande apoio. Porém, o Lula, por ser um candidato populista de esquerda, ganharia se estivesse solto, infelizmente é a triste realidade. Mas, ainda bem que ele está preso. Como é condenado em 2º instância, será barrado pela lei da Ficha Limpa.
l18
22/01/2019 17h33
Lula tá preso babaca.
anônimo
25/08/2018 13h49
O lula não pode se candidatar. Então ele não pode concorrer. Sendo assim, quem ganha é bolsonaro. O lula só ganharia se pudesse se candidatar, mas ele cometeu tanto crime e agora ta preso. Então sobra Bolsonaro x Ciro Gomes x Malddad , e o bolsonaro ganha desses dois.
24/08/2018 17h22
DataFolha tende a acertar o resultado nas urnas, com menor ou maior grau de distorção.
O fato é que o Loola não será mesmo candidato, então, de nada adianta.
Num cenário sem o Loola, Haddad não recebe os votos do barbudinho, e fica mais pra trás