Frase publicada por diversos jornais sobre Luiz Inácio Lula da Silva. Ex-Presidente do Brasil, eleito um dos líderes mais influentes do mundo pela "Time" em 2010.

Você concorda ou discorda desses títulos? Comente.

elas perguntam
24 5
eles respondem
24/08/2018 17h04
O voto e livre mas o candidato tá preso kkkk
24/08/2018 22h34
Pesquisa no google as seguintes palavras: Venezuela, Cuba, Argentina, e Brasil. Veja o que o populismo fez além de corrupção, dívidas enormes e mais pobreza. Aí está o país promissor deixado pelos vermelhinhos.

"Quando Lula assumiu o seu primeiro mandato em 2002, a dívida
externa era de R$ 212 bilhões, enquanto a dívida interna era de R$ 640 bilhões.
Ou seja, o total, dívida externa mais interna, chegou aos inacreditáveis R$ 852
bilhões. "

"Em 2008, quando Lula assumiu ter pago a dívida, a dívida
externa caiu para 0, já a interna chegou a - pasme - R$ 1,4 trilhão. Total da
dívida: R$ 1,4 trilhão - 65% do PIB do Brasil. Agora em 2013 passou de R$ 2
trilhões!!"

A corrupção nem entra na conta disso daí. Não há mágica na economia, assim como não há mágica para pagar contas, quem paga conta é o povo escravos de seu estado.

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/1042/a-grande-mentira-do-pagamento-da-divida-externa

https://politicaedireito.org/br/o-que-lula-fez-de-2002-a-2010-com-a-divida-internaexterna-do-brasil/

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,divida-publica-cresceu-105-com-lula-imp-,674086
anônimo
24/08/2018 21h42
Acho que quem é do povo não poderia ficar em cela especial...
24/08/2018 17h11
LULA 2018 presidiário.
anônimo
09/03/2019 16h50
Esse título quem merece é o Bolsonaro.
26/12/2018 06h32
Bem, eu já cheguei a acreditar nisso, a televisão e os meios de comunicação pareciam fazer uma lavagem cerebral eficiente, as pessoas daqui de casa e da universidade, que era outro campo de lavagem cerebral, pareciam também seguir a tendência desses meios, bem como muitas pessoas na linha do tempo do Facebook. Acho que nunca realmente me incomodei com o Lula, mas sim com a forma como colegas ou pessoas da família passaram a agir, sobretudo nas redes sociais, imagino que os últimos anos foram de muita hipocrisia.
25/08/2018 14h09
Naquela época a maioria das pessoas ainda não sabia que Lula era ladrão. Ainda havia aquela comédia de "ele não sabia de nada" .Hoje é diferente.

Lula na política seria o que as mulheres chamam de embuste.
24/08/2018 17h06
A Time também elegeu o Rafinha Bastos um dos maiores influenciadores mundiais faz alguns anos...
09/03/2019 23h28
Sim o mais popular, ladrão e mentiroso também (:
l18
09/03/2019 16h26
Líder popular o cacete, o cara é um criminoso condenado. Qualquer outra coisa que falem é mentira. Populista, socialista e mentiroso.
24/08/2018 17h02
Na minha opinião maior erro que ele cometeu foi colocar a Dilma.

Votei uma vez nele mas hoje nem a pau Bolsonaro parece ser a bola da vez.
24/08/2018 17h26
Eu quero mais é que o "povo" e esse cachaceiro se explodam.
24/08/2018 17h03
Pois é... goste-se ou não do Lula, os números não mentem. Ele deixou o governo com 87% de aprovação...

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/cntsensus-lula-tem-aprovacao-recorde-de-87-ao-deixar-governo,77de63fc8940b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html
24/08/2018 17h06
Getúlio Vargas
Jucelino Kubitschek
Lula
...no futuro terá outro populista.
Mas entre eles sempre tem um longo período de austeridade
anônimo
24/08/2018 21h46
Conquista de momento, o problema de chegar ao topo é se manter nele.
Poderia ter saído como um herói mas hoje é apenas mais um corrupto preso.
Igual Eike Batista quando ele estava no topo todo mundo se inspirava nele, ele era um puta empresario não é mesmo? era o que toda a mídia queria que acreditasse, hoje é triste saber que sua fama, e seus momentos de ouro era baseado em corrupção.
24/08/2018 22h41
#lulalivre2030
24/08/2018 23h30
A mascara dele caiu...
24/08/2018 22h25
O Lula ganha apoio popular justamente por causa das apelações populares de curto prazo, como aumentar os benefícios/mordomias dos trabalhadores, além da expansão de crédito. Facilitou à entrada de pessoas a universidade, formando essas "maravilhas" de profissionais. Sucateou o ensino básico, deixando o país passar vergonha em quase todos os exames internacionais, como o PISA. Fraquejou na segurança pública, desarmando a população, e investindo de forma errada, em uma crescente taxa de homicídios por ano. Enfim, o Lula é como o João Dória aqui em São Paulo. Pura marquetagem!
anônimo
24/08/2018 20h56
Um comunista corrupto que faliu o país. Se Lula e o PT fossem adiante, teriam transformado o Brasil numa Venezuela.
26/12/2018 06h36
Essa é uma frase real, está preso como preso político!
anônimo
25/08/2018 13h59
Lider popular? O cara cagou no brasil inteiro, é isso que dá quando povo tapado alienado aceita ser governado por um vagabundo, analfabeto, preconceituoso e ladrão.
24/08/2018 17h14
Colocar o Lula no patamar do Getúlio é o fim da várzea. Ele teve uma presidência razoável, fez algumas coisas boas, quando tudo estava favorável. Mas fudeu tudo com o projetinho de poder dele e do partido.
09/03/2019 16h51
O Lula tá preso babaca!!!
Pra ver a merda que o país está. Diga com quem tu andas que direis quem és
anônimo
09/03/2019 19h14
Enquanto vc se ficar se preocupando com política e não com o seu futuro, vai ser difícil vc sair do lugar.
elas respondem
24/08/2018 17h04
ah.... Na Venezuela diziam o mesmo do Chaves. EU particularmente acredito que o ciclo PT não terminou no Brasil. Só vai terminar mesmo quando estivermos ao nível Venezuela.
anônima
24/08/2018 17h13
Ain odeioooo
anônima
24/08/2018 22h34
Putz grila. Que merda hein. Somo fud... E temos fama de idiotas internacionalmente.
O povo que ama quem lhe rouba e deixa na miséria.
Graças a Ele e todos os corruptos calhordas estamos com 13 milhões de desempregados. Com refinarias doadas a países socialistas... Ou seja 25 bilhões do nosso dinheiro...
Nós merecemos mesmo!
Se nós tivemos esse tipo de governante e ainda aprovamos, merecemos virar uma Venezuela.
Talvez assim possam abrir a mente. Ou não.
anônima
09/03/2019 21h46
não sei se o maior
anônima
10/03/2019 00h04
Pior que foi mesmo, isso ninguém pode negar, um dos primeiros encantadores de "gado" mundialmente conhecido kkkkk.