Faz tempo que vejo um garoto no corredor da minha faculdade e sempre quis saber o nome dele e nunca tive tempo pra procurar, eis que um dia ao abrir o Facebook vejo ele como sugestão de amizade, na hora não tive tempo de ir olhar o perfil dele, só me lembrei disso hoje e quando fui procurar não vi mais. Será que meu perfil apareceu tbm como sugestão de amizade pra ele e ele removeu?

elas perguntam
0 2
elas respondem
24/08/2018 17h00
Acho que é baseado nos seus amigos em comum com a pessoa e a sua localização. Não tenho certeza
anônima
24/08/2018 17h02
Quando alguém visita o seu perfil essa pessoa entra na lista de sugestões de amigos. É só a teoria de um professor meu, mas acredito que seja verdade.