minha namorada mora em uma cidade 100 km daqui, falei que esse final de semana quero estudar, que estou sem dinheiro para sair, mas que se ela quisesse podia passar domingo aqui comigo.
ela não se contentou, brigou que quer vir hoje (sexta) e ficar até domingo a tarde. e que esta querendo sair.
ela acha pouco passar um dia todo comigo, mas não entende que tenho minha vida, meus trabalhos, meus estudos que só tenho final de semana pra isso.
o que acham da situação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/08/2018 17h18
Acho que você tem que dar a atenção enquanto ela está pedindo somente a sua. Sua namorada é parte da sua vida tbm, arranje mais tempo pra ela. Depois vira corno e não sabe o porque rsrs
anônima
24/08/2018 17h22
Eu acho triste que a pessoa não apoie a outra nesse sentido, você aí precisando estudar e ela só pensando em si. O que ela faz da vida? Não estuda também?
eles respondem
24/08/2018 17h23
Namorada tem que te ajudar a crescer,
se isso não acontece

troca de namorada