Minha amiga disse que sou sonhadora. Que não existem homens honrados.
Que isso acabou desde o século 18.
Eu gosto muito do homem cavalheiro.
Tipo herói. Não perfeito, mas de atitudes dignas.

elas perguntam
14 2
eles respondem
25/08/2018 02h55
Infelizmente caras assim ficam sozinhos por causa das mulheres de hoje em dia, Nunca fui numa balada,nunca bebi ou fumei,nunca começo brigas mas sempre as término, sou um homem que enfrenta tudo para defender quem amo,sou um homem inteligente,de caráter,nunca trai(Juro em nome de meus pais), sempre respeitei e tratei bem mulheres jamais vagabundas.
25/08/2018 02h58
Acho que um homem que respeita a mulher ja tem quase tudo que 'e importante, e quando falo respeito eu falo em todos os tipos pscologico, emocional, fisico, social, mulher tem que ser tratada com o carinho e respeito que lhe 'e nescessario.

Acho que sua amiga 'e mal amada e tomou como normal ser mal tratada pelos homens.
25/08/2018 05h31
Honra e caráter sempre tive.
anônimo
24/08/2018 17h24
Sou, mas isso n quer dizer nada.
Nenhuma mulher gosta de homem assim.
anônimo
24/08/2018 18h38
Sou desde que era solteiro, curtia mais as responsabilidades do que festas, nunca fui para a balada... Rejeitei todas as aproveitadoras que deram (e ainda dão em cima de mim, principal na academia), e só fui tirar a minha virgindade com a minha única e primeira namorada quando me formei na faculdade.
24/08/2018 17h21
Tô mais pra atrapalhando.
anônimo
24/08/2018 17h23
Eu sou
anônimo
24/08/2018 17h27
É claro que não acabou. Eu sou praticamente um príncipe irlandês. Só me falta o sangue azul. Mas, como príncipe, eu também procuro selecionar a dignidade das donzelas que vou comer.
24/08/2018 18h41
Claro, na minha foto de perfil mostra uma atitude que eu faria.
24/08/2018 18h47
Rapaz existe sim!
Mas as vezes a pessoa tem essa "beleza" interior mas inferior nao tenha s eh q vc me entende.

Percebo q algumas mulheres estao dando valor ao "bonitinho"da moda.
24/08/2018 18h49
Sem duvida, além de cumprir com minha palavra.
24/08/2018 18h53
Sim, muito.
Mas, garota nenhuma valoriza isso hoje em dia não, então nem vale a pena se dar ao trabalho.
25/08/2018 04h21
Sim, porém qnd estou solteiro viro um galinha maluco...sosseguei,mas é complicado. No fundo sou um Homão da porra que toda mulher sonha estar junto
25/08/2018 04h37
Digamos q meu caráter seja de um homem do século XX, mas não sou nenhum herói e nem faço questão de ser. Sou cavalheiro sim, me visto com dignidade like this:
elas respondem
anônima
24/08/2018 17h19
Normal, não é como se eles vivessem em outro planeta.
24/08/2018 17h23
É difícil encontrar mas acredito que ainda tenha.