Ele ficou com ela e veio me falar e pedir conselhos e agora? Oq eu falo? Dou conselhos mesmo ne?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/08/2018 17h21
Que tem alguém melhor querendo ele ;D
24/08/2018 17h22
pergunta se vc deve falar o que ele quer ouvir
ou o que ele precisa ouvir

se ele disser que quer ouvir o precisa,

pergunta se ela ta preparado

se ele disser que sim

faz o que tem que ser feito
anônimo
24/08/2018 19h14
Acho que seria difícil a senhorita dar sua opinião e ajudar sem usar seu coração e como seu coração está com ele lá dentro é difícil ajuda-lo com outra sendo que o quer.
Quer um conselho de verdade ? Diga à ele que goste dele, oque quer com ele e oque tem à oferecer. Fala que gosta dele e não tem como empurrar o cara que gosta para outra mulher. Caso a senhorita tente ajudar, irá se machucar e muito e caso passe por isso, não irá conseguir dar conselhos apenas usando a cabeça e deixando de lado seus sentimentos.
Oque a senhorita deve fazer ? Ser sincera com ele e consigo mesma.
elas respondem
anônima
24/08/2018 19h09
Quem ama não sacaneia...Com dor no peito seria sincera e tentaria ajudar!
Ele sabe que você gosta dele?
anônima
24/08/2018 17h21
Dá vários conselhos errados, mas não deixa ele perceber.