Ela descobriu que o ex ta namorando, to achando que está puta e de alguma forma está descontando em mim, acreditam?

Se eu falar que ela tá estranha, ela vai falar que é TPM, que são hormônios, etc, pra tentar se safar.

Como devo encurralar ela? Falar que pra mim tá muito estranho e que eu acho que não é nada disso que ela fala?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/08/2018 18h13
Vocês não estão juntos?
Pergunta na cara dura, se ela está com ciúmes dele.
Ou convida ela pra sair e na rua, se você conhece o ex dela fingi que viu ele ou os dois pra ver o que ela diz.Se eu fosse você perguntava na lata se está contigo não tem que ficar com raivinha porque o ex está namorando.
24/08/2018 19h00
Se sou eu me afastaria por uns dias, horas etc
Espaço é sempre bem vindo.
Tomar fora de graça ninguém merece, estragar o dia e fds por coisa idiota tbm não.
Se sou digo vms conversar depois ok ?
E dou espaço .
eles respondem
24/08/2018 18h00
Da uma volta e volta no outro dia.
anônimo
25/08/2018 14h19
Ah é melhor não falar nada.