so eu puxo assunto no whatsaap com ela ela nunca me chamou saimos uma vez
segunda , hoje perguntei se ela topava sair ela disse que tinha compromisso esse fim de semana mas na proxima dava sim.
sempre faco as perguntas abertas para evitar as respostas tipicas do sim e nao
pergunta eu espero ela chamar na proxima semana para ver o interesse dela
ou ela ja topou devo chamar ela mesmo ela nunca me chamando para conversar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/08/2018 18h38
Ela já disse que na próxima semana dá. Eu não sou de convidar. Eu posso estar cheia de vontade, mas sempre espero o boy chamar.
eles respondem
anônimo
24/08/2018 18h26
cara, se eu fosse você eu saía dessa . Teve uma garota que foi assim comigo, só eu que chamava, que fazia o papo fluir...Fiquei uns 2 meses sem falar com ela e ela nunca me chamou nesse tempo, resumindo ela parou de falar comigo e apagou meu numero .Não vale a pena ! é dificil dizer isso porém, é a verdade...
anônimo
24/08/2018 18h13
Ela não te quer! Lamento!
24/08/2018 18h20
O Einstein aqui é vc.