apesar de negarem? já viveu isso?

elas perguntam
7 14
eles respondem
24/08/2018 21h02
Sim. E negarão até a morte. Até pra si mesma
anônimo
24/08/2018 21h01
Tem sim e geralmente é pelo filho(a) caçula
anônimo
24/08/2018 21h05
Segundo a psicologia SIM ..
02/09/2018 08h55
Tem sim, nem sempre é o caçula, nem sempre é o mais velho mas uma coisa é certa é fácil identificar quem é o filho preferido quando você não é o preferido!
24/08/2018 23h27
Acho q não... Mas ela reconhece o q se esforça mais.
24/08/2018 23h25
Sim o caçula o mais privilegiado sem dúvida e eu sou o do meio tenho lá minhas vantagens e coitado do mais velho kkkkk
24/08/2018 21h20
Tem alguma mãe pra opinar?
elas respondem
anônima
24/08/2018 23h18
Não. Confesso que quando fiquei grávida do segundo filho fiquei preocupada. Como poderia amar tanto outro filho? Então entendi a frase "Igual coração de mãe, sempre cabe mais um".
24/08/2018 21h01
Não preferido em questão de amor, mas em afinidade e relacionamento. Minha mãe tem mais apego cmg, pra desabafar, Fz compras, viajar... Pq ela sabe que pode contar.
Meu irmão e irmã são mais distantes.
24/08/2018 23h16
Minha mãe, sempre fala q eu: sou totalmente diferente da minha irmã mais velha. Mas q ela nos ama igualmente.
E eu entendo que, do msm jeito q somos diferentes em vàrios aspectos, assim pode ser tb a forma como mtas mães demonstram o gostar ou o amor pelo filho.
Jà q cada um é um ser unico e de fases, criação....e afins diferentes.

Como a minha mãe disse certa vez: vc é o fruto da minha experiência. E vc (minha irmã)a minha primeira experiência como mãe. Tdo pq pra minha irmã, eu sou a filha 'favorita'.
anônima
25/08/2018 00h27
Em questão de amor acho que é igual, mais na afinidade, acredito que deve ter sim, tipo as vezes ela pode se sentir mais a vontade de conversar e de desabafar com um do que com o outro... Mais isso é mto relativo varia de mãe pra mãe, nem todas são assim...
24/08/2018 21h06
Não tem como a gente sentir as mesmas coisas por pessoas distintas, seja amor, raiva, desejo. A intensidade muda e não tem nada de errado nisto
anônima
24/08/2018 21h09
Acredito em amor diferente. Mas não diferença de quantidade. É como amo meus pais e minhaa irmãs. Tenho admiração ou não gosto de coisas distintas em cada um, mas eu sinto que a intensidade do amor é a mesma. Morreria igual por qualquer um deles.
anônima
02/09/2018 08h59
Somos em três irmãs, qnd mais novas minha irmã ficou doente e eu ouvi da minha mãe que ela amava todas mas se preocupava mais com a do meio. Ela sempre foi mais rebelde, mentia, gritava e dona da verdade, já sabemos então com o ser os preferidos.
anônima
25/08/2018 00h44
Bom. Eu não diria preferência. Mas aquele que eles tem mais atenção.
Meus pais sempre enalteceram muito meu irmão que é mais velho, pela inteligência e tinham muita preocupação com ele.
Eu sempre tive mais atitude, opinião, então tinha sim certa diferença.
Mas sempre fui muito família e hoje eles já enxergam um pouco diferente.
Sou mais presente morando longe, que ele morando próximo. Mas é só o jeitão dele mesmo.
anônima
24/08/2018 23h30
Não...minha mãe sempre fala q cada um tem seu lugar e q nenhum substitui o outro...até uq ela perdeu ela disse q nenhum substitui ele
anônima
24/08/2018 21h07
Sim e geralmente é o filho caçula rs
24/08/2018 21h04
Acho que existe os que tem mais identificação pela personalidade, mas isso não quer dizer que ame mais ou menos e sim que existe uma fluidez maior na relação diária.
Eu por exemplo era muito amiga da minha mãe e minha irmã do meu pai.