Imagine vc numa festa ou numa balada. Gosta e sabe usar a dança para provocar ou atrair uma pessoa interessante para ficar, trocas beijos calientes?

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/08/2018 21h29
Sei. E tive uma briga com meu marido por isso.
Fui numa festa e ele ficou com ciúmes pq eu estava dançando com mhas primas e o cantor estava olhando e ele disse que eu estava provocando. E ele era gato, que dia viu!!!