Bom pra deixar bem claro a maioria das mulheres nem conversa muito no WhatsApp
Normalmente só eu que chamo e elas nem
Da um esforço sei la a queria saber uma forma melhor pra elas sentir um cara interesse sei la na conversa pelo menos ser lembrado pra poder te chamar no WhatsApp

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
24/08/2018 22h37
Hoje tem o famoso joguinho se fazer de dificil pro homem gamar e entre nós a maioria das pessoas hoje em dia falam muito que querem parceiro ou parceira mais na hora que aparece da uma preguiça.
24/08/2018 23h34
Por que whatsapp é chato, se for conversar tem que ser pessoalmente. Chama elas pra sair logo
25/08/2018 01h47
Preguiça.
24/08/2018 21h43
Talvez seja com vc. Pq eu falo mto, E mhas amigas, primas e conhecidas tb.
Talvez seja o assunto ou a sua abordagem.
Tente ler dicas e antes de falar tente entender a pessoa, cada um tem suas preferências.
anônima
24/08/2018 23h21
Não chamo ninguém...não gosto de incômodar só chamo quando é necessário mas tipo se me chamar sou legal...e tbm pq tenho preguiça kkk
anônima
25/08/2018 00h04
Ela pode achar seu papo chato, estar falando com alguém mais interessante ou ela acha que vai incomodar
eles respondem
anônimo
24/08/2018 21h40
Mande print das suas conversas para nós analisarmos?
24/08/2018 21h38
É tanto balde gelado que uma hora congela de vez e não vai ter jeito para descongelar.
24/08/2018 21h40
Depende a mulher a feia fica te enchendo o saco a normal conversa com vc de boa até a linda conversa com vc pouca vezes a gatissima só fala Oi ou visualiza
anônimo
24/08/2018 21h49
Você não é interessante.
Quando mulher está afim não sai do pé.
24/08/2018 21h54
Vc não é tão interessante.