Tenho tendência a sentir culpa.
Isso é uma merda, odeio essa característica minha.

As pessoas me fazem mal e sorriem do estrago que fazem em mim.

Já eu que em uma das vezes penso em mim e sou justa e acabo me defendendo, depois de horas ao ver o animigo abalado já começo a me culpar e a me martirizar nos próprios pensamentos e a se sentir a pessoa mais cruel do mundo.

Sério, odeio muito isso.
24/08/2018 23h15
Depende... sou recíproca! Se me trata bem, trato bem... se me trata mal, trato mal..
Se vejo que a pessoa não é má, mas é folgada, sem noção, não tô nem aí, treto mesmo!
anônima
25/08/2018 00h12
As duas coisas kkk mando td mundo se ferrar e sou fria...mas quando sinto q exagerei me sinto culpada