Eu tenho 17 anos,mas me sinto muito mais atraído por mulheres de uns 30,são mais maduras e inteligente do que as maioria das mais novas que minha idade

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
24/08/2018 23h36
Normal.
anônima
24/08/2018 23h54
Todos garotos da tua idade geralmente prefere mulheres mais velhas...então provavelmente é normal
24/08/2018 23h32
Tá tão na seca assim meu filho?(brincadeira) Kkk eu acho bacana você gostar de mulheres mais velhas, geralmente é o contrário. Vai ser difícil seu rumo nessa juventude, geralmente nós não curtimos homens mais novos
anônima
25/08/2018 02h14
é melhor vc ficar com moças da sua idade que geralmente vão gostar dos mesmos programas ou até 22 anos pra ter experiencias , mulheres de 30 já são independentes não vai querer nada sério contigo
anônima
25/08/2018 11h16
Sim, normal.
eles respondem
anônimo
24/08/2018 23h44
Nunca tive isso, mas acho que até pode ser normal - aquela coisa do homem querer se sentir "maternalmente" protegido e cuidado por uma mulher mais velha e tal.

Mas cara, mulheres de 30 anos geralmente estão bem maduras. Se elas pegarem um novinho, é só para trepar mesmo, nem imagine "proteção" e "atenção" e "dedicação", que elas não estão nem aí. Enquanto você pensa que está brincando de "homem sério" com ela, na verdade é ela que está brincando de boneco contigo.

De fato, mulheres na faixa dos trinta preferem trepar com homens como eu, na faixa de idade delas também. Elas não querem pagar de "mamãe" para ninguém. Querem apenas um bom jantar, um bom vinho, umas boas palavras na hora certa e uma trepada gostosa e madura no fim da noite. Ou duas. E um pouco de carinho, sim, mas são elas que querem se sentir protegidas pelo homem.

Mas tenta a sorte. O máximo que você pode receber é um "-Não." E que homem de verdade chora por isto?
anônimo
24/08/2018 23h56
Não vou negar, também adoro!
25/08/2018 02h06
Um homem que gosta de maduras são homens inteligentes, mas você terá dificuldade em consquista-las mas mudando e amadurecendo mentalmente você consegue.