Diz que confiança é a capacidade que vc tem de fazer determinada coisa acontecer, porém por mais confiantes que sejamos, nem sempre podemos fazer uma coisa acontecer.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/08/2018 23h37
aumenta
eles respondem
anônimo
24/08/2018 23h35
Muito a ponto de ser um imbecil egocêntrico, que acha que o mundo gira ao redor do próprio umbigo, não. Mas ser confiante pode ajudar, sim. Só o suficiente pra parar de chorar já deve resolver.
24/08/2018 23h54
Acredito q sim... Até pq o não já existe, o gostoso é fazer o sim acontecer.