Entrei numa academia e logo no inicio eu e um personal de lá nos olhavamos muito e senti q tinha algo, mas nunca conversamos. Até que meses depois ele me seguiu nas redes sociais, mas sem puxar assunto. Aproveitei pra perguntar algo e ele pediu meu whats. Já faz uns 15 dias que conversamos bastante e ele quem sempre chama. Temos afinidade, ele elogia, continua me olhando pela academia, me abraça, mas nao passa disso. Nenhum convite pra sair, nao toma nenhuma atitude. Fico sem entender se ele ta afim ou tô me iludindo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/08/2018 00h08
Ele está sendo profissional. Provavelmente quer q vc dê uma abertura....
25/08/2018 01h03
Pode ser que ele esteja procurando um relacionamento sério e está te conhecendo e avaliando, o mal da nossa geração é querer enfiar os pé pela mãos e por isso acontece esses namorinho que não dura 6meses. Me colocando no lugar dele , ele tem um monte de menininhas na academia que dão bola e pra um sexo casual não falta. Só que ele pode ter se cansado disso e viu em vc uma menina dahora interessante é que vale investir então acredito eu que ele está querendo te conhecer e pensa em namoro se caso a ideia de vcs baterem.
25/08/2018 01h20
Ele nao quer perder o emprego
25/08/2018 01h37
Quer que você seja direta e honesta então ele te ganha no seu jogo, seja clara e espontânea e ele irá tomar iniciativa diga algo como "Eu te amo" enquanto olha nos olhos, ou então "Gosta de mim? Ele fala "sim" fale " então por que não namoramos"
elas respondem
anônima
25/08/2018 00h08
As vezes ele só é meio "devagar" kkkk, chama ele, vê no que da
25/08/2018 00h17
Chama você ele pra sair.
anônima
25/08/2018 00h08
Ele pode ser do tipo tímido. Tome vc a atitude
anônima
25/08/2018 00h13
Ele é lerdo mesmo sem atitude, tímido.
Dê o primeiro passo.