Acho que estou sensível demais nos últimos anos, passei por uma depressão após perder uma gravidez e a dificuldade de recomeçar a viver, há um tempo atrás conheci uma pessoa e que foi muito agradável dava até entender que ia acontecer algo, mas de uma hora para outra mudou e passou a evitar contato comigo, me excluiu de todas as redes sociais e eu sem entender o pq daquilo tudo, parei pra pensar como ultimamente isso vem ocorrendo na minha vida, meus pais, irmãos, até o ex que era pai do meu filho, é como se todas essas pessoas me esquecessem, meu cel vive desligado, raramente tenho conversas com alguém. Há dias que acho que o mundo me esqueceu e eu tento, vou atrás, mas parece que quanto mais vou mais eles fogem e evitam contato cmg. To pessima

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/08/2018 13h44
Eu não tenho esse problema, mas se por acaso meus amigos me abandonassem, eu arrumava novos amigos. Simples assim.
anônimo
25/08/2018 00h48
Quer conversar já sumi do WhatsApp mesmo por aqui quem sabe hehe.
25/08/2018 01h48
Sim, mas creio que a vida é feita de pisar em quem um dia nós pisou.
elas respondem
anônima
25/08/2018 00h45
É a sensibilidade pelo momento que você tá vivendo. Às vezes a gente tem essa sensação, mas não percebe que pode ser um bloqueio nosso mesmo e não das pessoas ao redor. Busca a presença de Deus, que é o mais importante nessa hora. Também tô me sentindo só e sem ter com quem conversar. Então escrevi tudo o que tá engasgado.
25/08/2018 02h04
Normal. Chora e depois passa.
anônima
25/08/2018 13h46
Eu não tenho esse problema, mas se por acaso meus amigos me abandonassem, eu arrumava novos amigos. Simples assim. /2