1.54K  25/08/2018 09h14

Ela estuda de noite, e ela sempre ia pra casa apé
porem ta dando uma onda de assaltos perto da escola e a colega dela me mandou mensagem falando pra mim ir buscar ela de carro todo dia (mas obviamente ela que pediu pra amiga falar isso)
falei pra ela pegar uma vam, e ela ficou toda ofendida, disse que eu nao me importo com ela e nao sei mais o quê...
Quem ta certo nessa historia?
Sera que é justo eu ter que gastar gasolina todo dia pra buscar ela?!

eles perguntam
11 8
elas respondem
25/08/2018 00h55
Ela não tem um pai/mãe pra ir buscar ela no colégio?
Ou então pede pra ela te ajudar com a gasolina.
25/08/2018 08h57
Quantos anos você tem?
Ninguém tem obrigação com ninguém, mas geralmente quando se gosta a pessoa pensa na segurança do parceiro.
25/08/2018 01h07
Ele tá pensando na gasolina pqp
anônima
25/08/2018 09h14
Bom, acho q fui mto mal acostumada. Meu namorado se sente na obrigação de me buscar nos lugares. Quando eu fazia cursinho a noite, ele me buscava todos os dias. Na autoescola ele tb fazia questão. E não foi eu q exigi, ele simplesmente se ofereceu. Sei lá quem tá certo, vai dá consciência de cada um. Sei q a gasolina está cara, mas é a segurança de sua namorada.
anônima
25/08/2018 09h13
Você não tem obrigação alguma de buscar ela. Mas ela é sua namorada, e se você namora alguém deseja o melhor para ela. Talvez você nem goste tanto assim, ou não estaria tão incomodado.
anônima
25/08/2018 08h59
Uai aproveita q vai buscar e dar uns pega...veja o lado bom da vida
25/08/2018 08h50
Ela deve ter uns 16 anos, né? Deve tá querendo ostentar o namorado que tem carro. Eu fico a resposta da @ana_
anônima
25/08/2018 08h55
Todo dia? Pqp ne
25/08/2018 04h51
Nossa que chato isso...
Você tens que fazer o que você acha melhor, o que te faz bem sempre...
anônima
25/08/2018 04h48
isso é contigo, vale a pena para vc? o dinheiro compensa? vc quer fazer isso?
Porque no meu ver, se vc o fizer é mera cortesia, mas obrigação vc não tem, vcs não são casados ou coisa do tipo

e também andar de carro ou não não vai fazer diferença
eles respondem
25/08/2018 00h49
Fica tranquilo.
Se vc não buscar, outro busca.
25/08/2018 05h11
Cara, eu iria todo dia essa é mais uma chance de ficar com ela, se você ta precisando de ajuda peça ajuda para gasolina ou procure ganhar mais!
25/08/2018 00h40
Uma vez que outra beleza.
anônimo
25/08/2018 00h46
Buscou uma vez busca sempre agora já era .
anônimo
25/08/2018 01h22
Não faça isso, ela esta te usando.
Não seja um otario. Não é obrigação sua buscar namoradinha todo dia.
Se você precisa-se que ela fosse te buscar à noite, acha q ela iria?
anônimo
25/08/2018 08h52
O que você ia gastar com uma VAN,
você põe gasolina pra mim.

dai eu vou todo dia

é ate uma maneira interesssante , de saber se ela só está interessada em voce por conta do carro ou não
25/08/2018 04h54
Busca ela a pé
Faz um exercício e economiza gasolina :)
Ou então, convença ela a trocar a escola para de manhã.
25/08/2018 05h16
Eu faria o mesmo, mas pensaria em estar disponível nos dias em que o transporte coletivo não pudesse busca-la.