1.15K  10/11/2018 22h41

Conheci um cara e começamos a conversar maravilhosamente bem, mas no meio disso tudo ele mudou de cidade, continuávamos a ter contato aqui acolá, ele respondia algo meu ou eu respondia algo dele nas redes sociais. Depois de um tempo percebi que não via mais nada dele nas redes sociais, ou seja, ele havia me excluído do whats, face e instagram, do nada mesmo. Tô sem entender, vejo que ele continua a usar todas as redes sociais dele, mas nunca entendi o motivo desse bloqueio já que nunca houve nenhum desentendimento entre nós, percebi que ele cortou todos os laços que ele tinha cmg para que eu não o encontrasse mais. Fiquei bem sentida com isso, pq num dia ele estava fazendo planos de vim me ver e no outro me excluiu da vida dele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/08/2018 02h22
Namorada mandou.
anônimo
25/08/2018 01h30
Existem 2 explicações:

1- esse cara têm algum problema mental
2- talvez ele tenha passado a namorar e então a namorada dele (ciumenta provavelmente) tenha te excluído você é proibido ele de conversar contigo.
anônimo
25/08/2018 01h21
Pergunta pra ele..
elas respondem
anônima
25/08/2018 04h57
provavelmente ele arrumou uma namorada
anônima
25/08/2018 07h28
Agora ele deve estar comprometido
anônima
25/08/2018 08h11
Arrumou uma namorada, pode ter certeza.
anônima
10/11/2018 22h22
Já aconteceu comigo e tbm nem sei o pq até hoje kkk deve ter encontrado alguém, não quis perdeu o interesse ou nunca nem teve.
10/11/2018 22h41
Não quer que você o incomode/ arrumou outra pessoa. Parta para outra, não adianta perder tempo tentando entender mente de homem galinha.