Eu estive em um relacionamento a pouco tempo mas ele me traiu e acabou saindo da família, dps de um tempo comecei a ficar menos ativa e quando voltei um colega disse que gostava mas eu disse que n poderia responder do msm jeito pois ainda estava triste com aquela antiga situação.

No final voltei a ficar menos ativa e quando consegui me recuperar do passado voltei mas as coisas não estavam como antigamente entre eu e ele e foi ai que percebi aue eu gostava dele. Bom oq eu faço gente?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/08/2018 02h14
As coisas nunca serão como ontem...dormir hoje pode ser o fim.
O que vc faz...toma uma atitude. Quem vive de passado é paisagem na BR
anônimo
25/08/2018 02h17
Nesse tipo de pergunta eu geralmente coloco uma piadinha. Quando mais é usuária nova e é a primeira pergunta.

Mas algo me chamou a atenção na pergunta e tem tantos adolescentes com esses tipos de pergunta aqui que eu tenho de responder honestamente:

Se você gosta dele, CORRA atrás dele. Não perca o possível homem da sua vida. DIGA a ele:
- "Olha, seu filho-da-puta, eu acho que EU TE AMO!! Entendeu????!!!! E eu quero ficar com você!!! Eu vou lhe fazer bem, e você não vai precisar de mais ninguém!, viu? Seu filho de uma égua!!!! Será que nós dois estamos entendidos?!?!"

Por experiência própria, um homem não sabe responder a uma abordagem direta deste tipo. Ele fica todo perdidão, boboca. Se ele correr, sorte a sua, você vai encontrar outro melhor;
Se ele disser:
- "Errrr, não sei bem o que dizer..." - você avança. Tenta a sorte.
Mas e se ele disser?:
- "Eu acho que te amo também. Eu também quero ficar contigo. Você é tão bonita! Eu não sabia que você sentia o mesmo por mim... Eu que vacilei... me perdoe..."

Aí você avança em dobro!
25/08/2018 04h45
Como assim ativa? No sexo?
25/08/2018 13h36
trate de desgostar dele.
elas respondem
anônima
25/08/2018 09h18
O primeiro passo é ser sincera com vc, conte para ele sobre os seus sentimentos.
anônima
25/08/2018 02h23
Resolver lo problema
anônima
25/08/2018 04h42
ou tenta sabendo dos riscos ou esquece e bola pra frente