"Acidentalmente" consegui sexo a 3 com 2 garotas que conheci no tinder, a grande questão é: O fetiche é bom, mas como dar conta de duas com 1 pene só? kkk

Mal dou conta de uma imagine duas, mas sei lá, queria algumas dicasm será que fico nas caricias, dedada e oral até ver que elas ja gozaram? Elas ja se pegam as vezes, talvez facilite o serviço?

Me ajudem rsrs

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/08/2018 06h11
@oobservador, vem ajudar o rapaz rsrs
anônima
25/08/2018 06h50
Dá uma olhadinha em algum porno de ménage
anônima
27/08/2018 09h22
Deixa elas darem uma guiada. Se elas tiverem se pegando de uma estimulada na mão com as duas.
é bom fazer as duas gozarem antes de você gozar. E acho que varia d pessoa pra pessoa. Mas só meter em uma gozar e não meter mais é sacanagem.
anônima
27/08/2018 09h40
Nojo
eles respondem
25/08/2018 02h51
Vai pra academia que voce da conta das duas! Voce consegue!!!! vai que estou torcendo por voce!!!
anônimo
27/08/2018 09h26
Vai em uma de cada vez,mas não chama nenhum cara pra te ajudar não,porque eu particularmente acho horrível você tá com uma mina e tem um outro cara observando seu cu...
27/08/2018 10h09
É pra isso que, além da piroca, temos uma boca e 2 mãos, na maioria dos casos
27/08/2018 10h59
Já, tenhi até videos. Sei la cara se joga e da atenção pras Duas. Enquanto faz em uma mete o dedo na outra e vice versa.kkkk