Fiquei com homem por dois anos, a gente saia, mas ele nunca me abraçava em público ou beijava, as vezes andávamos de mãos dadas, mas ele nunca quis me assumir e acho que pela minha aparência..

Ele é bonito, traços finos, loiro, olhos claros e eu tenho traços feios, mistura de Indio com negro.
Gostaria da opinião sincera de vcs eu sou tão feia assim?
Eu sei que n sou bonita, mas as vezes me acho um monstro.

https://flic.kr/p/2aqiFYz

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/08/2018 05h19
Moça, você é aparentemente uma pessoa normal e está longe de ser considerada feia ou algo do tipo, mas os fatores que levam o rapaz a não querer dar sinais pode ser outro. Você já pensou que ele pode estar se escondendo de outras pessoas pelo fato de que ele não é exclusividade sua? Afinal, ele pode até ter relacionamentos secretos.
anônimo
25/08/2018 03h30
Não vou clicar nesse link.
Ninguém tem que assumir ninguém.
anônimo
25/08/2018 03h09
Normal
25/08/2018 03h18
Você é uma graça, um encanto. Não se rebaixe desse jeito.
Muito cara legal por aí. Fuja desse tipo de otario, valorize-se
25/08/2018 03h21
Perdão como se faz para entrar nesse link? Ele não direciona, desculpe sou meio atrasado nessas coisa.
25/08/2018 04h00
Quanta insegurança! Tu é linda demais, não creio que essa pergunta seja séria.
anônimo
25/08/2018 04h25
Normal 2
25/08/2018 05h24
Vc é uma jovem bonita, só precisa escolher melhor seus namorados.
elas respondem
anônima
25/08/2018 04h53
besteira, ele ficava de pau duro e te comia? se sim vc podia ser atraente o suficiente para ele sim, quando o homem acha a mulher muito feia ele nem tenta comer
e um cara bonito menos ainda, o que não falta é opções a um homem bonito.

agora sendo bonito, havia mesmo era muitas chances dele ser casado e vc tá sendo a amante sem saber
anônima
25/08/2018 08h22
Não tem nada a ver com sua aparência, ele só não te assumiu porque não gostava o suficiente de você para isto.
25/08/2018 08h38
Você é linda, se ame e não fique atrás de quem não te quer.
anônima
25/08/2018 08h41
Tu é linda...fd-se ele
25/08/2018 08h49
Você precisa ir em um psiquinalista e ver porque você tem esse problema de autoestima e trabalhar nisso. Se uma pessoa diz que é feia o cérebro dela vai acreditar. Diga para você mesma que vc é bonita.
Pode ter acontecido isso.
Ele não gosta de afeto em público.
Ele tinha outros romances , além de você.
Ele não gostava de você.
Não fica pensando no passado e tente melhorar essa autoestima antes de namorar novamente.
anônima
25/08/2018 08h54
Você é bonita. Não pense que tem algo a ver com sua aparência, pois quando uma pessoa gosta mesmo da outra ela não liga para ser feio ou bonito. Acredito que seja algo pessoal dele, na questão de caráter ou na questão de não ser uma pessoa afetiva, ou até outro motivo.