5.66K  02/05/2020 13h46

Então gente, é um assunto bem complicado mas eu vou explicar e gostaria muito da ajuda de vcs. O meu "crush" estava me evitando muito, de várias formas. Ele estava estranho. Mas uma semana ou duas semanas atrás ele tinha se declarado pra mim, dizendo que estava gostando de mim e eu sempre fiz questão de ter uma conversa bem séria com ele por conta desse assunto, pois o fato dele gostar de mim não envolvia só eu e ele, envolvia outra pessoa tbm. Ele sempre falou que gostava de mim, que não estava mentindo. Até falou de mim pros amigos dele. O que aconteceu foi o seguinte, ele começou a ficar estranho, ele não me dava vácuo mas mr ignorava o máximo que ele podia, eu percebia que ele deixava de entrar no Whatsapp o dia inteiro só pra não ter que me responder, ou se entrava não visualizava a minha mensagem. Eu pedi pra ele abrir o jogo comigo pois eu já não estava mais aguentando aquela insegurança e aquele sentimento de culpa por pensar que eu era a culpada dele estar frio e seco comigo. Ele abriu o jogo finalmente, mas antes ele falava que se considerava estranho, que o erro não era eu mas sim ele. Quando ele abriu o jogo comigo ele disse que não queria mais nada comigo e que não gostava mais de mim. Beleza, eu perguntei se ele estava gostando de outra pessoa e ele disse que não, que ele era estranho, e que preferia ficar sozinho. Um dia antes eu tava conversando com o amigo dele e ele disse pra mim que ele tava muito estranho com ele tbm, que respondia seco, sei lá. No dia que ele abriu o jogo comigo, ele falou com o amigo dele que estava muito mal, que estava depressivo e que a vida dele era uma merda. Ele não falou muita coisa, mas ele só falou que queria ficar sozinho e que queria se matar. O amigo dele disse pra mim que ele ainda gosta de mim, e que achava que aconteceu alguma coisa de muito grave pra ele ficar estranho com todo mundo ou que alguém falou alguma coisa com ele de ruim. Eu só queria saber se ele não gosta de mim mesmo ou se só é essa fase dele. Help

elas perguntam
7 14
eles respondem
25/08/2018 04h11
Aparentemente ele tem depressão, e essa doença é uma praga. No fundo pode ter certeza que ele gosta de vc, mas isso faz a pessoa perder completamente a felicidade.

Não julga ele, esse é o pior erro que geralmente cometemos. Tente ajudá-lo de alguma forma, as vezes apenas deixando ele em paz, pode ajudar. Conte isso aos pais dele, e incentive-os a buscar tratamento.
anônimo
25/08/2018 08h14
Povo desse site é igual vó...bate o olho e sai dando diagnóstico.
02/05/2020 13h46
Sabe a pior merda de tudo isso? Duvido que teve alguma conversa pessoal, física, deve ter ficado tudo no whatsapp, no digital, gente, tem que falar olhando no olho, sentir a voz da pessoa, e dali resolver, fica isso de disse q disse q fez, visualizou e não respondeu, não tem essa se for olho no olho, vai pra cima, gente q merece interesse tem que ter interesse.
anônimo
13/01/2019 13h34
Pode parecer egoísta, mas além de pensar nele, pense em você também. Se vocês não têm ainda nada, será que realmente vale a pena investir, insistir, tentar algo com alguém com sinais de depressão? Porque pode ter certeza, numa relação, recebemos do outro o que ele tem a oferecer, e se isso só for reclamações, indiferença? Ou se oscilar fortemente entre momentos de alegria e tristeza? Você vai querer isso? Claro que se já estamos numa relação, quando já amamos alguém, seja o que for que aconteça com ela, enfrentamos, mas, se você tem a opção de escolher ainda num começo, pense também em você. Você está pensando nele agora, mas será que ele está pensando em você, dando esse gelo e não explicando as coisas? Enfim, você não é só responsável pelos outros, mas é a maior responsável por si mesma, então apenas fique atenta com quem se aproxima. Pode ser só um momento que ele esteja enfrentando, e passe, mas, se ele não quer se abrir com você sobre isso, então, no fundo é a escolha dele e não há muito o que você pensar em fazer a respeito.
anônimo
13/09/2018 09h58
Acredito fortemente que não!
anônimo
26/07/2019 11h10
Acho que ele tem problema ehm
l18
17/08/2019 17h54
Não sei.
elas respondem
25/11/2018 02h13
Amor, desculpe, mas você tá sendo egoísta (em minha opinião).
Se o garoto quer mesmo se matar, a última coisa que você tem q pensar eh nisso. Se ele tem depressão, ele n gosta nem dele mesmo, quem dirá de outras pessoas.
Se gosta mesmo dele, tente ajudá-lo. Mas n fica mto em cima, deixa ele no tempo dele. Só tente fazê-lo ficar bem.
anônima
25/08/2018 04h37
Ele tá é entrando em depressão, isso sim, pode ter acontecido alguma coisa
o que ele tem que fazer é procurar ajuda psicológica
e deixe o assunto de vcs para resolver depois, pois ideação suicida é perigoso
25/11/2018 02h02
Muito sério o caso dele.
Se eu fosse você tentaria uma aproximação para sondá-lo e diria qur apesar dele não te querer mais como "ficante" vocês poderiam continuar como amigos e que ele pode confiar e desabafar com você, pois você está disposta a ajudá-lo. A questão é tentar uma aproximação para convencê-lo a procurar um especialista, se você não conseguir oriente o amigo em comum para fazê-lo.
Nem sempre a tendência ao suicídio está ligada a uma causa específica, pode ser motivada pela própria depressão que ele tem.
anônima
25/08/2018 03h58
Mas pq vc quer sabe se ele gosta ou não? Claramente que ele quer ficar um pouco na dele, dá um tempo pro cara.
anônima
21/03/2020 03h59
Ele tem outra
anônima
13/09/2018 10h07
Eu não li tudo..
Mas deu pra entender.
Todo homem tem o hábito de dizer que gosta; mas gostar não é amor; é por amizade e carinho e contato que ele quer manter, se caso, ele consiga dormir e transar com você..
Normalmente; isso se chama falta de opção; quando ele sai com outras e tem você disponível.
A mulher confunde gostar com amor; coisa que eles não sentem; mas experimenta fazer o contrário. Da próxima vez que você conhecer alguém, jogue isso na cara pra você ver como eles reagem, no caso, quando você não confunde MAIS AS COISAS...
Homens são movidos a ofertas e demandas, quando a oferta está grande ele quer escolher a melhor, e quando a demanda está baixa ou oscila, são as mais ou menos que eles saem.
E como você vai ficar esperta daqui pra frente, você já estará anestesiada com qualquer tipo de pirracinha que ele fizer e você começar a cagar pro cara quando você disser; não confunda amizade com amor!
O mundo de um homem desaba quando ele se apaixona pela mulher errada.. ou pela talvez certa.
Já vi homens morrerem de amor pela vizinha que sabia que o cara não valia nada, e ela não quis ficar com ele.
anônima
30/06/2019 14h16
Que jornal comprido, não entendi nada. Vai lá saber dos sentimentos dos outros.
anônima
13/01/2019 13h41
Ele está com um grande problema e com certeza não tem nada a ver com você. Ele não gosta de você não, mais me parece algum tipo de amor proibido...
anônima
29/03/2019 12h54
Apoie ele, seja amiga.
anônima
26/07/2019 11h05
boa sorte
anônima
14/08/2019 17h28
Olha, ele tem e problemas psicológicos viu...
Deixa ele quieto por enquanto até a cabeça dele melhorar...
anônima
29/08/2019 19h45
obs
11/11/2019 03h03
Eu acredito que ele goste de você mas agora tá muito mal. O que você pode fazer é se mostrar como um braço direito dele. Chega nele e diz que ele pode confiar em você, que ele não é estranho e sim alguém muito especial p você. Quem sabe ele até diga o que ocasionou esse comportamento dele. Acho q é um momento de insegurança dele e seria muito bacana se vc pudesse estar do lado e ajudar.
anônima
27/04/2020 07h39
Parece que sim