Meu enteado vai passar o final de semana na casa da avó com sua mãe,segundo meu marido ele irá deixar o menino no local marcado que seria em um ponto de ônibus no qual eles se encontrariam as 7:45 deste sábado.
Segunda feira tenho dentista marcado no bairro ao lado,mas meu marido cismou que vai ir hoje no bairro que fica o dentista para resolver um dos problemas dele(bairro onde fica a terminal de ônibus onde a ex mulher vai pegar hoje).
Pessoal estou sendo muito neurótica ou ele está mentindo pra mim e irá levar a ex com seus filhos até a terminal do ônibus?
Antes de dormir eu perguntei a ele,ele disse que não,mas eu sinto que tem algo a mais nisso. Ainda mais porque no final da tarde de ontem ele veio me perguntar se a mãe da ex mulher dele colocasse ela pra fora de casa se eu aceitaria ela morando aqui conosco no andar de baixo. (Óbvio que não daria certo) e estou até agora sem entender o porque desta pergunta,me deixou muito insegura.
Editando: Por motivos nossos fiquei separada 17 dias,nesse meio tempo os dois tiveram contato um com outro, até vir até a nossa casa ela veio para ficar com o filho.
DAQUI a pouco ele irá sair de casa e eu vou de surpresa junto,quero ver se realmente ele vai deixar o menino no local marcado ou se irá deixa lá até o terminal do ônibus(uns três bairros depois do meu).
Sinto que ele está me escondendo alguma coisa. E coisa que eu sei que não aceitaria de jeito nenhum! Pois pra mim isso Será uma falta de respeito.
Estou agindo errado?

elas perguntam
4 8
eles respondem
25/08/2018 06h50
Olha uma relação que envolve um filho com uma outra pessoa não é fácil. Essa mulher vai estar sempre na vida dele. Isso não significa que eles têm um caso, mas as vezes vc ira se sentir mal, porque terão assuntos que são dos TRÊS que vc não participa e ponto final. Isso pode gerar ciúmes, desconfianças, mas que não, necessariamente, significam algo de traição. Entende?
anônimo
25/08/2018 08h48
AH não, vai procurar um serviço.
vai capinar uns lote,
descarregar uns caminhão de areia ou de cimento.

O cara tem um filho, entendeu ?
UM FILHO

COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ELE ESTÁ PREOCUPADO COM A MÃE O FILHO DELE.
afinal ela que cuida do filho não é?
ela que fica com o filho mais tempo não é?

Então a preocupação é normal
ou ele tem que deixar a mãe do filho dele se lascar?
só pq atual tem o rei na barriga e não consegue ter empatia ?

Se ele quiser acompanhar ate o terminal, qual problema? qual problema nele querer ficar mais tempo com o filho? QUal problema dele se preocupar com a mulher que cuida do filho dele.

ah me faça o favor.
25/08/2018 08h12
Se está neurótica ou não..vai mudar o que?
Se ele quiser fazer alguma coisa, vc poderá fazer o que?
Se está incomodada, seja sincera e fale com ele. Ou levante essa bunda daí e vai com ele.
Ficar sofrendo por homem em pleno século XXI. ..tenso.
anônimo
25/08/2018 09h40
Li.
elas respondem
anônima
25/08/2018 09h47
"No final da tarde de ontem ele veio me perguntar se a mãe da ex mulher dele colocasse ela pra fora de casa se eu aceitaria ela morando aqui conosco no andar de baixo."

Me desculpe, mas eu não consigo parar de rir.

Você escolheu ele pq quis, agora aceita o brinde. @Loohpacheco
anônima
25/08/2018 11h07
Se está desconfiada procure saber a verdade sim, não tem essa de "se você aceitou tem que confiar no seu marido", você aceitou o filho dele e não a ex mulher.
O cara já tá querendo colocar a ex pra perto dele, olha as ideias, tenho certeza que você terá uma surpresa desagradável no futuro.
anônima
25/08/2018 07h54
Exatamente como o @LeonardoSP disse.
Eu não passei por isso, mas meu marido sim. E ele é neurótico até hoje por isso, mesmo eu nunca ter dado nenhum motivo.
anônima
25/08/2018 07h03
Se seu marido disse que não, então é porque é não. Você se casou com um homem, ou com um maricas?
anônima
25/08/2018 09h35
É preciso q vc aceite que há um relacionamento entre eles. Como outros q já responderam essa questão, é um laço inquebrável. Eles tem um filho juntos.
25/08/2018 09h50
Colega atualiza dps os ocorridos.
Está certa, se desconfia de algo, vá atrás da vdd.
anônima
25/08/2018 06h47
Já pensaram na alternativa de arrumar um emprego para ela poder pagar um aluguel?
Não existe um parente que poderia ajudá-la por um breve momento até ela se estabilizar?
25/08/2018 08h38
Está, seu marido tem um filho com outra mulher e isso é um laço inquebrável. Você desde o início sabia disso ,se achava que não ia dar conta por que casou? Homens com filhos sempre vão ter que ter contato com a mãe do filho. Se você não está segura nessa relação é melhor acabar ela porque o motivo da sua insegurança não tem solução tem que mudar é seu interior para saber lidar com isso.