Converso com ele faz três meses, ele sempre diz que quer me conhecer. No começo dizia que era pra mim ir visitar a cidade em que ele está (ele é militar, estuda em regime de internato no interior do RJ, do lado da minha cidade natal, moro atualmente em SP), eu disse que só o conheceria em outra cidade. Recentemente ele me chamou para visitar a cidade natal dele (no RS) pois conseguiu uma liberação. Eu disse que não e marcamos de ir a uma praia de SP no final de semana seguinte ao retorno dele. Ele se mostra carinhoso e atencioso pelas mensagens. Só que a dúvida está rondando minha cabeça.

Ps: sugeri um hotel com quartos separados (eu pago o meu e ele o dele) e ele diz que quer um só, pois quer ficar próximo a mim.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/08/2018 07h44
Pelo esforço do soldado tinha que rolar né.
25/08/2018 23h15
Depende do homem e da relação, mas provavelmente não.
Um homem normalmente não tem a pretensão de viajar se não tiver a perspectiva de construir algo além de um desejo do corpóreo.
26/08/2018 16h50
Se eu cair na estrada, não vai ser só pq quero sexo
anônimo
25/08/2018 08h08
Põe na tela Datena
25/08/2018 11h23
O cara fica em internato preso com um monte de macho, lógico que quando ele te encontrar vai querer transar, não? Se vai rolar algo sério ou não só vai depender da personalidade e do que ele quer pra vida dele no momento. Querer sexo no primeiro encontro não significa que ele só quer sexo com você.
25/08/2018 12h01
Quer sexo.kkkkk
elas respondem
anônima
25/08/2018 12h28
Ele quer sexo, mas você tem que ser hiper gostosa pra ser SÓ por sexo. Tem outras mulheres próximas dele que 3le poderia transar com facilidade. Se gosta dele, não precisa colocar tanta barreira. Se conheçam e depois decidam sobre dormir separados ou juntos. Eu dormi de primeira com o meu namorado na mesma situação que tu e isso não significa nada sobre o nosso caráter e nossas intenções. Estamos juntos há um ano e meio. Tem gente que espera e ainda assim é abandonada. Tenha as precauções normais, mas deixa acontecer um pouco também.
anônima
25/08/2018 07h46
Vá ser feliz!
anônima
25/08/2018 08h47
Só quer sexo.
25/08/2018 23h59
Mais claro que isso só desenhando.
anônima
26/08/2018 00h33
Sei lá, antigamente eu até pensava que se o cara se esforçava queria algo a mais .. Mas depois de algumas decepções você percebe que pode ser cilada sim, o cara quando quer "pegar" ele ativa o modo caçador e vai até o inferno, depois perde o interesse.. caso ele não esteja atrás de algo a mais
anônima
26/08/2018 16h49
Eu estava como vc conversando com um rapaz por um tempo. Tbm eramos de estados diferentes. Eu tive um compromisso profissional no estado dele. Ele morava numa cidade distante da onde fiquei. Ele foi ao meu encontro foi aravilhoso. Mas ele queria sexo casual e eu não. simplesmente deixei claro isso e não ficamos. Pois estamos nos conhcendo....depois disso conversamos poucas vezes pelo zap, agora tem uma semana que ele sumiu. Então, moral da história. Vá, conheça, e vc terá uma melhor percepção sobre ele. Mas só faça o que vc tiver vontade.