Ela vem estranha tem um tempo, eu pergunto o que é ela fala que tá estressada, outras vezes fala que é tpm, outras vezes fala que é outra desculpa, sempre alguma desculpa pra me tratar com indiferença.

Isso é atitude de quem quer terminar e não tem coragem? Estou tratando ela com indiferença também mas ela não muda, devo terminar? O que fazer?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/08/2018 08h13
Isso tá acabando contigo né?
Já vi você perguntando sobre isso..
Dá um gelo nela, fica pelo menos um dia sem procurar e sem falar com ela pra ver..se ela vir atrás, não quer terminar e gosta de você, daí quem sabe ficas sabendo o motivo.
Relacionamento com um pessoa assim, não dá ou pergunta se ela quer terminar.
anônima
25/08/2018 07h36
Tudo é na base da cvs...assim não dar pra continuar,cvs e pergunta uq está acontecendo pq não tem como adivinhar pq ela tá assim não...então é o jeito
25/08/2018 08h24
Se você não está feliz com a situação termine.
anônima
25/08/2018 10h15
Esses joguinhos são uma droga. Uma conversa franca resolveria o seu problema, seja sincero e peça sinceridade da parte dela também. Pergunte o que ela tem e expresse a sua insatisfação de forma respeitosa.
25/08/2018 10h26
Se vcs não conversarem vão acabar se afastando mais e mais,chama ela para uma conversa séria pq relacionamento com indiferença não funciona.
eles respondem
anônimo
25/08/2018 08h06
E vc está sempre como?
25/08/2018 08h55
Respeita o tempo e espaço.
As pessoas tem direito de não está bem

ela pode estar ansiosa com algo que está pra acontecer,
ou realmente estressada com algo que está acontecendo ou preocupada.

se afasta, e deixa ela no tempo dela querer conversar.
Se for pra terminar, ela vai chegar em você e terminar,
Se não, ela vai te contar o que ta ocorrendo