Fiquei sabendo hje através de uma foto que o grande amor da minha vida casou, talvez o verdadeiro amor seja o deixa ir mesmo não estando com você.
Ver o outro feliz mesmo que não seja com você.
Infelizmente não tenho essa evolução mental, chorei qdo vi a foto e dentro de mim foi como um ponto final numa história que foi mal acabada .
Alguém já passou por isso ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/08/2018 11h19
Por essa e outras que não sigo ex , prefiro excluir e dar reset na vida.
25/08/2018 11h11
Toma um pileque nesse FDS, e durma bastante.
Segundona, é vida nova, tocando pra frente
anônimo
25/08/2018 11h24
EU conheço a sensação de viver como se uma parte da sua Historia não tivesse acabado, Eu forcei a continuação e me lasquei.

Se você tentar forçar isso

O final não vai ser feliz, afinal a vida não é conto de fadas.

e todo sentimento que um dia foi bom, se torna em sentimentos ruins e vc acaba esquecendo toda parte boa que vc ja viveu.

É muito ruim ter desprezo por alguem que voce ja gostou.

Portanto, é melhor seguir em frente, Pessoas vem e vão em todos os momentos de nossas vidas.
anônimo
25/08/2018 11h25
Mais você chegou a namorar ou ficar com ele ?
elas respondem
25/08/2018 11h20
Ex grande amor, já começa a mudar isso aí.
25/08/2018 11h12
Nunca passei por isso,mas entendo a sua tristeza não é fácil ver ou imaginar alguém que gostamos com outra pessoa,sei que é clichê mas vc vai superar e conhecer outra pessoa.
anônima
25/08/2018 11h25
Já passei por isso, mas agora estou com outro. Normal ficar triste quando vê a pessoa que a gente gosta com outro. Mas tenha calma que com o tempo você esquece e conhece alguém que queira te fazer feliz de verdade :)