pense nas datas importantes,
dia dos namorados, natal, aniversario dele

Pensou?

ele passa esses dias com voce?
ou comemora essas datas antes ou depois ?

se ele passa com voce, voce é a titular, se ele comemora antes ou depois, voce é a reserva
anônimo
25/08/2018 11h23
Você está no time com ou sem colete?
elas respondem
anônima
25/08/2018 11h26
Ele não faz questão de te mandar mensagem e quando manda ele não rende muito assunto, vai direto para o que lhe interessa (marcar encontro, sexo, etc.)
Some por um tempo e depois reaparece dizendo estar com saudade, não faz questão nem de disfarçar que não se importa com você, afinal, ele tem outras na fila caso você não queira.
anônima
25/08/2018 11h23
ele te chama só pra transar e de última hora.
anônima
25/08/2018 11h19
Ele desmarca encontro em cima da hora algumas vezes é um sinal..
anônima
25/08/2018 11h48
É o que a aoeht disse.