namoro ha 4 meses mas ja brigamos muito, no comeco nos postávamos fotos juntos, mas depois do último término, ele nao quer postar mais. Disse que é muito olho gordo e exposição, ate concordo mas to desconfiada q ele ta querendo me esconder. Será q estou certa em desconfiar? Ele ta amoroso comigo, até mais do q antes, mas acho que ele esta esperando parar mais as brigas pra expor

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/08/2018 11h48
So se coloca no dia dos namorados ou em aniversário o restante é querer se expor sem necessidade.
25/08/2018 11h48
Ele ainda tá andando com você na rua? Se sim, é porque ele não quer te esconder.
anônimo
25/08/2018 11h51
First world problems