Estava esperando por essa pergunta.
Fácil não, mas "apaixonadinha" hahahah
votei em Se eu chamar ele vai me achar facil demais
anônima
25/08/2018 12h49
Na verdade quase nenhuma.
Se eu ter certeza que, ele está afim de mim..
eu chamo caso contrário não. .Mesmo eu estando afim dele.
anônima
25/08/2018 12h52
Não tenho Facebook e quando tinha odiava receber mensagens no messenger. No wpp ou pessoalmente, eu facilito a comunicação pra o cara entender que não vai levar fora. Mas não consigo ter atitude pra dizer que tô interessada sem que ele diga primeiro.
25/08/2018 12h54
nunca fiquei a fim de alguém no face book. no zap eu acho que se está la foi por algum motivo. talvez ja estivéssemos paquerando entao séria so continuação da paquera.
anônima
25/08/2018 12h58
Mas não gosto de encher o saco das pessoas
votei em Quando estou interessada eu tambem chamo
anônima
25/08/2018 13h05
Só chamo se for o amor da minha vida. Marmota que fala uma vez comigo e acha que eu tô desesperada, deixo correr atrás.
No momento só chamo meus amigos mais próximos msm. Mxnxmxnmxnx
25/08/2018 15h07
2) quando estou interessada eu também chamo.
25/08/2018 15h26
Eu chamo.
votei em Quando estou interessada eu tambem chamo
anônima
25/08/2018 16h37
Alternativa 5 - memes
25/08/2018 16h39
Estou interessada MAS ele deve me chamar para conversar!
votei em Estou interessada mais ele deve me chamar para conversar!
25/08/2018 21h18
Fico esperando ele chamar. Agora se já tivermos uma afinidade como tenho com um, falaria sem problemas.
votei em Estou interessada mais ele deve me chamar para conversar!