Então, conheci uma garota em janeiro deste ano e logo nos tornamos melhores amigos. Foi uma parada muito intensa, ficamos juntos e tal(nada oficial), 2 transas só.
Depois de um tempo começamos a brigar, paramos de nos falar por 1,2 ou 3 semanas varias vzs, mas sempre ambos amando o outro(como amigo).
Agora depois de quase 1 mês sem se falar voltamos com tudo, temos uma intimidade incrível ainda, vejo ela de roupas intimas, ela vai no banheiro de porta aberta, me faz massagem quando acordo, me mostra foto de lingerie, dormimos de conchinha juntos( e ela sabe q estou ereto, n tem como controlar kkkk) etc. Vejo que ambos temos interesse em sexo, mas n temos "coragem" por sei lá qual motivo.
Já conversamos em relacionamento mas agr n da. Mas futuramente nos casariamos se ngm encontrasse uma pessoa legal kkk.
Então, n sei classificar essa amizade. Acima de tudo ela é minha melhor amiga, e prezo muito por isso. Respeito ao máximo.
Ambos com 18y.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/08/2018 13h17
Confuso isso amigo.
25/08/2018 13h31
Os melhores relacionamentos têm como base a amizade.
Os casais mais felizes e longevos são formados por amigos
que se atraem, amigos que se desejam, gente que ama e deseja
o melhor amigo(a).
Vocês são dois covardes que estão perdendo a chance de viverem
uma excelente relação romântica.
anônima
25/08/2018 13h29
pra casar vc tem que namorar primeiro , talvez ela esteja esperando uma atitude sua ,pq vc não pede ela em namoro?
eles respondem
anônimo
25/08/2018 13h27
Você quer uma resposta útil para classificar uma peguetr?
Vai à merda.
25/08/2018 13h15
Esses millenials
25/08/2018 13h17
Mano, não li mas já vi que você é sofredor. Botafoguense mds
25/08/2018 13h40
Cara, esse tipo de relação é o IDEAL na tua idade. Nada de misturar tesão com amor, carência com paixão. Vai levando na amizade e tenta entrar em acordo pra vocês transarem de tempos em tempos.

Ah, e torcer pro Botafogo é foda hahaha
anônimo
25/08/2018 13h30
Uma amizade QUASE Colorida uê.. rsrs
Mas eu acho que você ainda não tomou a decisão de pedi-la em namoro , porque ela torce pro Flamengo ..
Mano vai lá e resolve essa parada , (se é isso que você realmente quer) , coloque mais uma estrela nesse escudo aí cara !!
anônimo
25/08/2018 13h31
Vcs se pegaram e pelo visto pra ela foi so mais um lance e vc se interessou para algo mais ela nao so manteu a amizade por conveniencia