Estou ficando com meu vizinho e a gente ta se conhecendo, acontece que o melhor amigo dele pediu pra ficar comigo e eu não sabia que eles eram amigos, vai ter uma festa que eu vou ir com ele e esse amigo dele vai estar lá. Como eu devo agir, será que devo falar que o amigo dele pediu pra ficar comigo? Eu não fiquei com o amigo dele.

elas perguntam
0 2
elas respondem
25/08/2018 15h37
Fica com os dois ué. A não ser que você queira algo sério com algum deles
25/08/2018 15h51
Eu contaria...assim como quem não quer nada.