não sei oque acontece comigo, eu não sou um louco que se apaixona toda hora, na maioria das vezes demora .Eu tenho 17 anos e só gostei de verdade de umas 3 garotas; A 1ª estava namorando com um cara tinha DR com ele e ficava alimentando alguma coisa entre nós que não deu em nada , a 2ª não deu em nada me arrependi de ter gostado ,e a 3ª (a que estou gostando agora) que parecia ser uma garota de poucas ideias e relacionamentos tá ficando com um cara.
VOU MORRER VIRGEM CARALHO ? AO MENOS ESTUDO BASTANTE TODOS OS DIAS, NÃO VOU SER POBRE PELO MENOS ...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/08/2018 17h19
kkkkkkkkkkk tu é novo demais para dizer isso!! Quando chegar aos 40 vc me diz se a situação não mudou
anônima
25/08/2018 17h19
Banho de sal grosso.
anônima
25/08/2018 17h21
Kkkk morrer virgem...tu só tem 17 pow uma hr tu arruma uma garota legal
anônima
25/08/2018 17h30
Calma, você só tem 17 anos... Jaja aparece uma menina que você goste e seja recíproco.
eles respondem
25/08/2018 17h20
Pega uma festa, uma baladinha no FDS, guerrêro. Impossível q não vai ter uma única gracinha solteira pra vc trocar uma ideia.
Larga a mão de molecagem e bora trabalhar essa arte aí.
anônimo
25/08/2018 17h28
Quando fizer 18 anos, peça dinheiro ao seu pai e pague uma GP dessas de luxo bem gata.