Tenho 39 e ela 23. Ficamos já 3 vezes no período de 2 anos. Ela é de outra cidade bem longe. É bem gostoso e excitante para os dois! Ela já me deu presente e comprou lingerie especialmente para a nossa última vez.

Vamos nos ver novamente mês que vem e quero dar um presente pra ela. Ela se formou em direito e pensei num pingente de formatura.

Ela até comenta em relacionamento e tal. Mas eu não acredito em relacionamentos a distância. Relacionamento tem que ser perto. Eu já disse isso a ela. O que importa é que a gente fica e é sempre gostoso. Ninguém engana, ninguém. Somos ambos solteiros.

Quero um presente marcante, mas singelo. O que sugerem?

eles perguntam
7 2
elas respondem
25/08/2018 18h22
A idéia do pingente é boa :) ela vai gostar.
anônima
25/08/2018 18h24
Dar um pingente msm ela vai gostar
25/08/2018 18h25
se ela falou em relacionamento e tu não queres, é preferível não começar com presentes. Normalmente as mulheres levam isso para o lado sentimental (fofinho) e começam cada vez mais a criar laços, mesmo que não seja essa a intenção.
anônima
25/08/2018 18h26
Uau ela até comprou lingerie pra sair com vc, realmente vc é mto especial pra ela. Gostei da idéia do pingente, com certeza ela vai gostar
25/09/2019 03h34
E oq acontece se ela cansar de te esperar e arranjar namorado?
25/09/2019 06h12
A sua ideia de presente é ótima.
25/09/2019 07h13
Gostei da ideia, adoraria ganhar um...então acredito que ela goste também.
eles respondem
25/08/2018 18h17
Jóia é o melhor menos vinho uma vez dei uma vinho bom ela perguntou se eu achava que ela era bêbada.
25/08/2018 18h15
nunca vi mulher desprezar joia, entaummm...