Passou no Datena.

Homem casado e com filha, tinha uma amante.

Na tentativa de proteger a mãe que estava sendo traída a filha foi tirar satisfação com a amante de seu pai.

A amante se sentiu ofendida pela enteada e a matou. Ainda por cima debochou que a menina morta não tinha o direito de se meter nos relacionamentos dos mais velhos.

Filhos tem o direito de interferir no relacionamento dos pais em caso de traição?

Depois do incidente, o homem voltar para a esposa ou assumir de vez o relacionamento com a amante que matou sua filha?

Algo mais a dizer sobre o caso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/08/2018 18h45
Sem palavras, muito triste.
25/08/2018 19h04
Acho que a mãe da menina não deveria ter deixado ela ir lá tirar satisfação, até entendo a menina, pois claro que ela vai se sentir incomodada se alguém fizer algo ruim para a mãe dela que é alguém que ela ama, mas seria melhor ter deixado a mãe resolver isso.
eles respondem
anônimo
25/08/2018 18h47
Eu só acredito se me trouxerem as ibagens do caso, tragam as iBagens
25/08/2018 19h09
Que tragédia.. Não sei direito o que aconteceu, mas que se faça justiça.