Aquela teoria que caminhar é para as mulheres inferiores.

As mulheres top, saem da cama para a banheira de hidromassagem, para o sofá da sala, para o banco do carro, para a cadeira do salão de beleza. Depois dançam e exibem sua beleza no camarote da balada e não desgastam seus lindos e delicados pés caminhando para se locomover.

eles perguntam
4 0
elas respondem
25/08/2018 18h52
Vai ter que dançar muito pra queimar as calorias, senão vai virar uma obesa sedentária
25/08/2018 18h59
Uai. eu nao sou top. caminho 1 h de manhã e 1 noite. e sinto falta demais qd não vou. hoje nao fui porque estou com muitas dores no corpo .
25/08/2018 19h01
Se é assim para mulheres imagina para homens que não tem carro.
anônima
25/08/2018 20h16
Ihh vc tá totalmente por fora, que a moda hoje em dia é ser minimalista,natureba e coisas do tipo.