Quando o cara é bonito e tá interessado em uma mulher ou estar saindo é verdade que elas fingem não se interessar muito devido a esse fato de ser bonito

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
25/08/2018 19h23
Há meninas que ficam muito assanhadas quando avistam um homem bonito, chegam até a soltar piadinhas. Quando vejo alguém agindo assim fico até evergonhada.
25/08/2018 19h53
Nada a ver. De onde você tirou esa ideia?
anônima
25/08/2018 20h11
Nem todas
anônima
25/08/2018 20h47
Existem mulheres " assediadoras" kk.

Mas no caso dos homens, eles não podem reclamar porque são vistos como "viados" pela sociedade.

Então ele tem que tentar na sorte para achar uma em um milhão que se dê o respeito.
25/08/2018 20h43
Ao contrário, tenho amigas que ficam bem espevitadas quando veem um. Não que eu não admire, mas sei manter o controle. Não fingiria, porque pensaria que ele só ia querer me usar, o mesmo aconteceu com o que conheci, o homem é lindo demais e penso eu que ia me sentir insuficiente pra ele. Me acho bonita, mas não a altura dele, entende?
25/08/2018 20h51
Sinceramente eu tenho bloqueio com homem bonito, eu me afasto pq fico com medo de me apaixonar, eu nao conseguiria namorar um homem assim
eles respondem
25/08/2018 19h25
Você quer que os outros o ajudem a obter uma desculpa para sua mente acreditar?
anônimo
25/08/2018 20h08
Não sei se você é bonito ou não, mas de qualquer forma deve conhecer algum homem que é, então eu pergunto: Como as mulheres agem perto dele? Aposto que não é fingindo desinteresse, né? Então...
25/08/2018 21h10
Não, muito pelo contrário...
25/08/2018 19h20
Será? Fiquei curiosoooo
25/08/2018 19h21
Não que eu seja bonito mas, nada a ver..
anônimo
25/08/2018 19h55
Se for verdade então eu sou o Brad Pitt
anônimo
25/08/2018 20h56
Eu já fingi desinteresse por mulheres muito bonitas, para ver se dava certo. Nunca deu muito certo não. Hoje eu já chego chegando, que dá mais certo:
- Oi... molier!... Como ããnsssimmm você é toda essa gostosura aê?!?
anônimo
25/08/2018 21h39
Já parou pra pensar que elas podem não está fingindo e sim que não tem interesse por vc? Pense nisso!