Poxa! eu e meu ficante vamos fazer 6 meses juntos, ele só quer me encontrar em locais públicos, uma vez me chamou pra ir na casa dele ver um filme e eu fui achando q ia rolar, tentei, fiz de tudo pra esquentar, mas ele começou a inventar desculpinha, do tipo "vai chegar alguém e tal" pelo wpp tento tocar no assunto e ele foge. Meus ex nenhum eram assim, todos me desejavam e me queriam muito, então não acredito q o problema seja cmg, e ainda fala em namorar cmg, como vou namorar uma pessoa assim? ele tem 21 anos, será que ele é virgem ainda? vcs homems acham oq?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
25/08/2018 19h31
Provavelmente é virgem ou tem algum trauma. Só conversando diretamente com ele para descobrir.

Agora o que realmente me intriga são os jovens de hoje e suas relações casuais. Como pode alguem ficar com outro por SEIS MESES, levar em casa, apresentar para a família e não considerar namoro? Caramba.
25/08/2018 19h37
Pergunta pra ele, ué.. Se eu tivesse q chutar, acho q ele deve ter um trauma, ou insegurança.
anônimo
25/08/2018 20h29
Ele tá te enrolando pra vc só descobrir que ele tem micropênis depois que já estiver namorando, pq fica mais difícil vc cair fora depois. Ele não quer q vc descubra agr...
25/08/2018 19h47
Você não dá tesão pra ele ou ele é gay.
25/08/2018 19h32
Se ele fala: Vai, Curíntia! no seu ouvidinho, já tenho um diagnóstico pronto
anônimo
25/08/2018 21h18
Ele é virgem, tem o pipico atrofiado ou sabe que vai ser uma transa ser graça porque você não tem um pênis...o_O
elas respondem
25/08/2018 19h29
É viinhaadoo! Ou ele tem insegurança com o pau, ou é virgem, ou é muito religioso. Só consigo pensar nessas possibilidades
anônima
25/08/2018 19h25
Sexo só depois do casamento.
anônima
25/08/2018 19h28
Conversa com ele pra tirar essa dúvida, talvez ele só pense em fazer sexo depois do casamento
anônima
25/08/2018 20h13
Nossa, isso não é normal não. Ele deve ser virgem e/ou ter alguma insegurança muito grande. Se fosse pra dá um palpite, eu diria que pode ser que ele tenha vergonha do tamanho do pênis dele. Já vi vários rapazes falarem aqui que evitam transar porque tem vergonha do tamanho do pênis. Vai que é o caso desse aí também?! O jeito é perguntar pra ele porque ele evita tanto transar. Eu perguntaria.
anônima
25/08/2018 19h31
Corre dele então kkkkkk. Uma hora vai encontrar alguém que você fale de sexo e ele pegue fogo junto com você. Mais caso goste bastante e queira entender, tenta conversar.
25/08/2018 19h24
Ou é virgem ou gay.
25/08/2018 19h28
Deve ser crente
25/08/2018 21h15
Moça ele pode ser virgem e tem insegurança perante a isso, ele gosta de você, pq a maioria dos homens enrola a mulher pra conseguir sexo, o meu ex-ficante falava que queria até casar e que eu fosse a mãe dos filhos dele pra ter algo comigo, tenha uma conversa franca com ele
25/08/2018 21h32
Em seis meses já poderia ter rolado alguma coisa mesmo...meu palpite é que ele é virgem.
25/08/2018 21h37
Chocada. Cê já passou a mão no pau dele por cima da calça pelo menos?
anônima
25/08/2018 21h39
ele tá correto namora primeiro faz sexo depois