As vezes, quando vc entram num jogo de paquera com um cara (uma relação que lente não tem futuro), vcs se sentem um pouco “putas” e fazem esse jogo de provocar e fazer o cara bancar, te dar presentes, investir, para poder possuir e transar com vcs?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
25/08/2018 19h30
Não sei do que você star falando.
25/08/2018 20h32
nunca fiz. morro de medo dessas coisa. na maioria das vezes homens quando começam a dar presente e para segurar mulher. e quando ela foge pelos dedos. eles ficam trirevoltados e aí vira caso de cidade alerta.
anônima
25/08/2018 19h36
nunca fiz isso. se não tem futuro, não tem porque ficar nesse joguinho.
25/08/2018 19h45
Eu não preciso que ninguém me dê nada, sou independente e pago as minhas contas.
25/08/2018 20h28
Não sei que mulheres você costuma conhecer, mas não ajo assim.
anônima
25/08/2018 19h35
As vezes sim, mais dependendo da situação e do cara , e tem uns tão FDP que não bate nem um pouco de peso na consciência. Curto um bom sexo, ganho presentes. E um conselho se o cara é mais velho e experiente ele sabe quando vc está com ele apenas por interesse, quando gosta ou só como um passa tempo.
anônima
25/08/2018 19h56
Não, seja algo casual ou um PA , não precisa de presentes algo do tipo. Nem jogos pq isso cansa, se é pra se divertir pra que desgaste?
eles respondem
anônimo
25/08/2018 19h34
Óbvio! Nunca ouviu falar que as mulheres são interesseiras?!
anônimo
25/08/2018 19h38
Tem mulher que da por comida imagina presentes hauhau

Brincadeira.