22K  14/04/2020 23h48

Meu nome é Caio sou casado com a Kate há 20 anos temos filhos....
E há um ano atrás eu comecei a sentir vontade de realizar certas fantasias com minha amada esposa. Nós nos amamos muito e eu creio que o sentimento seja mútuo.
Minha esposa possui tabus religiosos e quando eu falei de fantasias, ela achou que eu estava louco!
Ela não aceitava de jeito nenhum, nem mesmo compra de acessórios.... quanto mais fazer um ménage, pois minha tara é menage com outro homem.....eu tenho tara de ménage com ela e outra mulher também, mais com ela e outro homem é mais exitante para mim.
Outro dia tive uma grande idéia!
Eu sei que a Kate adora massagem , então, pesquisando , descobri a massagem tântrica . Mostrei vários vídeos, varias reportagens..... vimos até um mini cursinho que eu fiz uma massagem tântrica amadora nela. Ela disse que foi muito gostoso que as sensações foram MARAVILHOSAS. Então convidei ela para procurarmos um profissional sério, mas mesmo assim ela relutou um pouco. Hoje quando transamos , na hora em que vamos gozar eu peço para ela se imaginar fazendo a massagem e ela diz que irá fazer sim e goza loucamente. Eu gostaria de fazer a massagem com um profissional e eu ficar só observando e depois gostaria de nós três finalizarmos.
Ela disse que até toparia em fazer (já é um avanço..rsrs), mas que eu tivesse presente para ela se sentir segura e que não quer com finalização, pois ela acha que isso é traição.

Concluindo. O que eu faço? Me dê alguma dica eu possa fazer para ela topar definitivamente.
Estou no caminho certo?

Obrigado, Caio

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
26/08/2018 09h46
Não tente convencê-la!
Se desejar isto e ela quiser, a vida é de vocês...Se ela falar não, deixe-a com a convicção dela!
anônima
25/08/2018 19h42
Você está sim no caminho certo, mas não abrigue fazer nada, vai aos poucos conversando com jeitinho, se não ao invés de prazer ela vai sentir repulsa e raiva, com jeitinho tudo se acerta e daqui uns dias ela vai te pedir para fazer ménage.
anônima
25/08/2018 19h51
Segue esse seu ritmo.
Já apresentei essa massagem pro meu marido. Ele está absorvendo a ideia ainda.
anônima
31/01/2020 18h11
Vc de novo ?
09/08/2019 20h53
Não tente convencê-la. Se ela não estiver a fim, respeite. Simples assim.
21/12/2018 09h25
Coitada da tua esposa de ter um marido frouxo como vc..pqp.
anônima
26/08/2018 09h36
Fake, conheço essa bundinha.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 22h07
E aí fez o ménage?
Uma dica seria ir em uma casa de swing para ver se os dois estão preparados
23/05/2019 10h32
vai falando na hr do tesão, uma hr consegue
anônimo
14/04/2020 23h48
É muito fanfic!! Mais blz presumindo que seja verdade.

Quando o fetiche é maior que o respeito que você tem pela sua esposa é por que esse respeito não vale nada! Quando um não quer dois não brincam, acho que sua esposa deveria ter uma prioridade maior que um fetiche que pode acabar arruinando o relacionamento.
25/09/2018 23h00
Vc esta indo bem, tente explorar outras situações, onde ela pode sentir tesão em ser desejada e flertar.... o importante é deixar mais a liberdade dela imaginar e desejar... ai vai ser gostoso pra todos.
anônimo
09/08/2019 20h51
Mais um corno manso no mundo! namoral vocês tem mais é que se lascar! detesto esse tipo de gente!
anônimo
25/08/2018 19h40
Sua mulher passou por aqui esse dias e falou que nem a pau ela aceita.
25/09/2018 23h04
Ela tem vergonha acredito eu, ela não acha traição, pois está longe disso. Vai de leve com essa de massagem mesmo.
anônimo
21/12/2018 09h12
Respeite a vontade dela
anônimo
09/08/2019 20h47
Obs
anônimo
31/01/2020 18h09
Você esta fazendo o certo, só respeita o limite de tempo dela.

Uma dica bem legal, leia um conto erótico pra ela com o tema
anônimo
31/01/2020 18h13
Ninguem é obrigado a querer fazer tuas vontades, pq claramente ela nao quer.
14/04/2020 23h42
Hum... É interessante o processo de mudança de fetiches.
Interessante como mulheres e homens mudam suas fantasias sexuais em um instante.
Só é necessário de um certo estímulo. E uma certa insistência. Impressionante!
anônimo
14/04/2020 23h44
se ela topar me dá um toq tamo junto