Até mesmo quando há um problema " mais simples " e que não tem muita "cura" há curto prazo, tais como: escrita, visão, audição, dislexia, fala, sociabilidade, manchas na pele, coordenação motora etc.
E... (lá vem eu novamente falando de vida pessoal aqui nesse site, mas é inevitável...)

Eu e meu irmão temos a mesma coisa... E vejo que os comentários maldosos até de família mesmo, do tipo: "Tão bonitinha... se não fosse isso ia arranjar um namorado logo ."; "Você calada é perfeita" ; "Nossa mas ela é tão simpática... Tadinha, não teve sorte!". São a maioria, direcionados a mim. E quando é com o meu irmão... dizem ser "o charme" dele.
Alguém em na mesma, ou até em outra situação já passou por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/08/2018 21h26
"Você calada é perfeita."
Putz... Pesado hein.

Bom, em todos não.
Exigem incomparavelmente mais de nós homens:
-Ter iniciativa com o sexo oposto.

-Saber iniciar, manter e prolongar um papo interessante e produtivo com o sexo o oposto.

-Ter estabilidade/maturidade emocional (homem dramático e carente causa mais aversão do que mulher dramática e carente).

-Saber concertar coisas tal como fazer pequenos reparos em casa.

Enfim, nós somos mais cobrados em relação à algumas coisas, e vocês em relação à outras.
elas respondem
25/08/2018 19h54
De certa forma sim, e sinceramente vejo que em maior parte permitimos isso. Algumas famosas mostram características de uma pessoa normal que não passa a vida em uma clínica estética, e já fazem inúmeras críticas a elas, a maior parte das críticas são das próprias mulheres. Como foi o caso daquela modelo Jenner que foi a uma premiação e tinha espinhas, caíram em cima dela por não se mostrar "perfeita"