É normal sentir raiva e ficar extremamante irritada? Isso acontece com você também? Ela vem falar qualquer besteira e eu me sinto profundamente irritada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/08/2018 20h33
Se fosse você entrando no quarto empolgada querendo contar uma novidade e fosse recebida com irritação e uma cara fechada, como se sentiria? Eu sei, é normal sentir raiva. É um instinto natural, mas você não pode ser egoísta e ceder à ele. Caso seja uma ação repetitiva da sua mãe, converse com ela numa boa. Combinem dela não entrar no quarto sem avisar antes. Enfim, procure uma solução melhor do que ficar reclamando e se desgastando toda vez que isso acontecer.
25/08/2018 20h27
Quando morava com ela isso acontecia direto, hoje sinto falta desses momentos..
elas respondem
25/08/2018 20h26
Não fico irritada, as vezes, ela percebe e volta da porta e diz: Ô você está ocupada, aí eu digo: Não tudo bem. Sei que ela quer conversar e vou dar atenção sim, é minha MÃE, ela sempre procura me ouvir seria egoísmo se não a ouvisse.
25/08/2018 20h21
Sim, acontece tanto isso que já desenvolvi até um bloqueio e não sinto mais raiva, porque não adianta e só desgasta a gente.