Sei lá, todos que já vi desse tipo estavam com uma submissa do tipo que lavava as cuecas e as meias dele. Do tipo que ele fala : " Não gosto daquela sua amiga, não saia mais com ela."- E ela o faz. Tipo sem personalidade, muito " apaixonada."

Credo.- Eu hein.-.

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/08/2018 21h17
Dominantes em geral procuram submissas/os, afinal, se vc gosta de mandar, naturalmente fica satisfeito com quem queira "obedecer".
25/08/2018 22h35
Têm o meio termo, por exemplo eu gosto de manter o controle da minha vida mas se alguém quer me ajudar a administrar(pessoas de confiança) eu aceito e vice versa.

Ser um homem muito dominante não e atraente para uma parte das mulheres, homens submissos são claramente odiados e mulheres dominantes chegam a fazer pior do que um homem com uma mulher, houve tempos em que eu era dominante mas compreendi que pessoas que você ama presisando entrar na sua vida.
elas respondem
anônima
25/08/2018 21h32
Mulheres submissas tem personalidade sim, cada um tem prazer e satisfação a sua própria maneira.
anônima
25/08/2018 21h29
a mulher que faz isso tem personalidade sim ,mais gosta de fazer as vontades do marido
25/08/2018 21h27
Eu acho engraçado quando esses do seu exemplo encontram uma da mesma personalidade. Viram fadas. Hahaha
anônima
25/08/2018 21h35
O único homem dominante que eu quero, é aquele que só domina a própria vida dele, que da minha cuido eu mesma. Não gosta de tal coisa, vai lá e faz então, queridôncio. Nunca vou abandonar meus amigos de infância por conta de alguém. Homem mimado, sinto um asco enorme. Um saco isso! Pronto, desabafei. Kkkkk
anônima
25/08/2018 22h36
se vc já sabe a resposta, porque pergunta?