A previsão estava para primeiro semestre de 2019, mas como os produtores e diretores querem fazer for participar do Emmy de 2020, fica no mínimo a estreia começar apenas a partir do segundo semestre de 2019 e com otimismo... Junho ou Julho.

Não aguento mais esperar!! Tô louco para ver minha série do favorita de novo!! ❤️❤️
anônimo
25/08/2018 21h43
Hodor! Hodor! Hodor!
elas respondem
25/08/2018 21h25
Se eu não me engano no primeiro semestre do ano que vem, ansiosa