Recentemente minha mãe descobriu que tinha uma mulher perto da nossa casa que estava dando em cima do meu padastro, ela bloqueou no whats dele, e apagou o número, só que ele desbloqueou e minha mãe está desesperada porque ela não sabe o que fazer, ela foi pedir conselho a irmã do meu padastro e ela falou que minha mãe deveria mandar uma mensagem pra essa mulher e dizer que ela já está sabendo do rolo, o que vocês acham que ela deve fazer?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/08/2018 21h49
Acho que roubaram celular dele.
anônimo
25/08/2018 21h50
Legal perceber que vocês eximem o padastro de qualquer culpa...
elas respondem
anônima
25/08/2018 21h50
Dar o pé no cara ou matar todas as mulheres do planeta. Vejam qual é o mais fácil pra ela. Porque o caráter dele não vai mudar.
anônima
25/08/2018 21h54
Sua mãe deve dar um pé na bunda do seu padrasto porque ele não a respeita e ir viver a vida dela, se quiser mandar a mensagem pra mulher (apesar de não achar nem certo nem errado) fica a critério dela. Mais o melhor que ela faz é deixar pra trás quem não a levará para frente.
anônima
25/08/2018 21h52
Conversar com ele, mas sabendo que vai ter que tomar uma atitude. Se for atrás da mulher ela vai crescer e ainda corre o risco dele brigar com sua mãe
25/08/2018 22h22
Ela deve agir como se não desconfiasse de nada e pegar ele no pulo
anônima
25/08/2018 22h26
bem, como eu acho que ele não vai largar o rolo com a amante
a melhor solução é separar
porque se ela mora perto da sua mãe, ela sabe que seu padastro é casado, ela não tem carater mesmo não e nem seu padastro
então a melhor coisa é separar