Conversei c ela no wpp sobre trocar uma roupa, dps tentei xaveca-la.Vi ela rapidamente pessoalmente, e jamais iria perceber isso... Ela agradeceu os elogios e me disse: obrigado, mas é q se me entende gosto da msm coisa q vc.kkkk to rindo agora, mas na hora foi um choque.pq é ate comum isso, mas sabe qnd vc n imagina isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/08/2018 22h30
eu acho que ela te deu um fora por causa da sua inconveniência e falta de noção, pois ela certamente te deu o numero para trabalho e não levar um xaveco
anônima
26/08/2018 08h31
Que besteira, cara.
anônima
26/08/2018 08h49
Adorei esta desculpa dela para te dar o fora definitivo! Vou começar a usar quando um chato vier dar em cima!
eles respondem
25/08/2018 22h04
Essa desculpa vai ser muito usada pelas mulheres do site pra dar aquele fora no stalker.
25/08/2018 22h01
Caraca KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho medo q isso aconteça comigo um dia, eu iria ficar perplexo!
26/08/2018 08h40
Kkkkkkkkkkkkk
Sensacional. Bom que ela mandou a real. Rs
anônimo
25/08/2018 22h09
Poh cara, talvez ela já tenha levado muitas cantadas e dê essa desculpa como padrão, sempre que alguém tente uma aproximação.