Quando saio com minha amiga que é alta e magra todos os olhares são pra ela,será que e pq sou gorda e baixa ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/08/2018 22h54
Você e uma Endomorfa, ou seja têm o corpo mais gostoso de todas, porque? Simples vocês têm tendências a desenvolver Seios e glúteos assim como cintura e rosto mais curvilíneo, começa uma academia e faça uma boa dieta e seja uma gordinha saudável e feliz, o que você não pode e ficar com o corpo com gordura extremamente localizada e partes do corpo flácidas, já ouviu falar de Fluvia Lacerda? A gordinha mais bonita do Brasil?
25/08/2018 22h31
Talvez ela seja mais bonita. Não levo altura em consideração
25/08/2018 22h35
Depende da pessoa.
É necessário voltar-se para a sua própria saúde e reconhecer suas qualidades.
anônimo
25/08/2018 22h59
Claro.

Ser baixinha não é problema, a maioria de vocês é mais baixa do que nós homens.
Ser gordinha também não, veja as modelos plus size por exemplo, como são lindas, gostosas e sexys... mesmo estando acima do peso.

Ser feia, obesa, desleixada com a aparência, ou tudo isso junto sim.
elas respondem
anônima
25/08/2018 22h27
Por isso só ando de salto.
anônima
25/08/2018 22h35
Provavelmente sim. Melhor malhar.
anônima
25/08/2018 22h32
se for curvilínea deve ter alguns que curtem, agora se for uma gorda estrambótica só uma raridade de homem irá olhar