O homem quando se aproxima começa a fletar comigo... mas não chega junto.
quando quer me ver quer que eu vá a cidade dele. Mas quando falo dele vir é só conversa fiada... não comparece. semana sim semana não ele some.

ah não dá. Se não vestir a camisa e somar comigo sem chance de ficar na minha vida. Se não fala, tbm não falo. E se começar a inventar historinha, caio fora...e ainda por cima trai a confiança com a concorrência.

é como numa vaga de emprego...pisou na bola, tá demitido. E não vai adiantar conversa fiada, nem nehuma estratégia que comigo não fica.

Estou certa? Ou estou sendo muito dura?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/08/2018 02h27
Vc acha que relacionamento é uma empresa...ate que vc seja a funcionária e precise ir ao médico, mas patrão não aceita atestado.
Beijos.
elas respondem
anônima
25/08/2018 22h31
Certíssima
anônima
25/08/2018 22h33
certa
anônima
26/08/2018 04h54
Esta certa