1.29K  07/03/2019 00h51

Eu enfrento um dilema: eu estou viciado em pornografia e masturbação, recentemente, eu consegui ficar 7 dias sem os dois, e, nesse período, senti algo (desejo sexual) que eu não pude controlar, acabei caindo novamente no vício, eu sinto que fracassei. Gostaria de saber, pra quem já ficou muito tempo sem sexo e masturbação se o desejo sexual diminui com o tempo. Obrigado pra que leu até aqui.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/08/2018 08h26
O que pode te ajudar agora é evitar ao máximo escutar músicas com teor sexual, assistir filmes ou videoclipes com cenas de sexo ou cenas de beijos calientes etc. Quando você para de falar e pensar em sexo, seu desejo de se masturbar consequentemente diminui. Vez por outra pode ter uma recaída, mas não desanime.
anônima
25/08/2018 22h37
Sim, quando vc fica muito tempo sem sexo o corpo acostuma. As vezes bate aquela super vontade mais que depois passa, ou só passa se vc se masturbar, mais aí é só no ápice da vontade e não todos os dias.
25/08/2018 22h38
Arranje uma namorada.
26/08/2018 00h11
Depende, se eu estou atravessando algum problema que está me sucumbindo é possível que meu interesse diminua por sexo e masturbação.
N deixo de fazer, mas a frequência diminui bastante.
anônima
26/08/2018 01h37
Sim
eles respondem
25/08/2018 22h46
QUe porra é essa?! "Eu sinto q fracassei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/08/2018 01h36
A vontade diminui, mas a sensibilidade aumenta muito. Ver o tornozelo de uma mulher já é o bastante para salivar.