Estávamos falando como o tempo tava passando rápido dai eu disse assim "eu quero que esse ano demore acabar" ai ele ficou insistindo muito pra que eu falasse o motivo e eu disse que era pessoal e ele continuou insistindo mas eu não quis dizer porque é coisa minha ne, teve um momento até que ele falou com uma voz grossa pedindo e exigindo que eu falasse .

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/08/2018 02h32
Nossa...falou com uma voz grossa...pode ter certeza que ele travou o cu pra não dar uma cagadinha. Sempre que ele falar grosso vc lembra isso a ele...travou o cuzao ai né cagado. Kakakakakkaak
Quanta infantilidade dos dois lados. Kskska
elas respondem
25/08/2018 22h34
Intrometidão